21/04/2016

Sistema de grinding das New-Type Weapons

Item Grinding
Algumas armas pré-existentes agora vão dropar com uma nova classificação de sistema conhecida com "New-Age Weapons" [新世武器] (Armas da Nova Era). Essas armas contarão com as letras [NT] anexadas ao final de seus nomes. Além disso, tais armas vão utilizar um novo sistema de grinding que conta com vários recursos em um único menu.
O menu de "Item Grinding" [アイテム強化] no Item Lab, oferece um local unificado que serve para aumentar não só as estatísticas e atributos elemental das [NT Weapons], mas também suas potential abilities. Cada [NT Weapon] possui uma barra de [GrindEXP] que aumenta quando outras armas são usadas como "sacrifício" (Quebradas) para a arma base.

※ Nota: Fique ciente de qualquer arma que é usada como "sacrifício", será destruída no processo de Grinding!
素材ボーナス [Bônus de Material]
      • Armas que compartilham a mesma Categoria, Raridade, ou Nome da arma Base.
      強化ボーナス [Bônus de Grind]
          • Armas com a Classificação [NT] com o valor de Grind +1 ou superior. Quanto maior o valor do grind (grind value), maior será o bônus.
          • Qualquer Arma com a Special Ability Emper Embrace [エンペ・エンブレイス].
          • Qualquer Arma com a Special Ability NT Weapon Boost [NTウェポンブースト].
          ※ As armas usadas como "sacrifício" e suas contribuições de [Grind EXP], estão destacadas dentro do quadrado amarelo na imagem acima.

          ※ O Bônus de Material e Bônus de Grind das armas usadas como "sacrifício", estão destacados dentro do retângulo vermelho na imagem acima
          Os Bônus de Material se diferem com base nos seguintes critérios:
          • Arma da Mesma Categoria + Raridade Diferente = +5 Bônus de Material
          • Arma da Mesma Categoria + Mesma Raridade (13★) = +90 Bônus de Material
          • Arma da Mesma Categoria + Mesma Raridade (12★) = +50 Bônus de Material
          • Arma da Mesma Categoria + Mesma Raridade (11★) = +30 Bônus de Material
          • Arma da Mesma Categoria + Mesma Raridade (10★) = +30 Bônus de Material
          • Mesmo Nome (13★) = +1850 Bônus de Material
          • Mesmo Nome (12★) = +110 Bônus de Material
          • Mesmo Nome (11★) = +60 Bônus de Material
          • Mesmo Nome (10★) = +60 Bônus de Material

          As seguintes situações aplicam um Bônus de Grind:
          • Armas [NT] com o valor de Grind +1 ou superior
            • ..........
          • Special Ability Emper Embrace [エンペ・エンブレイス]
            • Bônus de Grind = +90
          • Special Ability NT Weapon Boost [NTウェポンブースト]
          • Tal Special Ability pode ser obtida no Recycle Shop.
            • Bônus de Grind = +800

          Sucesso e Grande Sucesso
          Você pode conseguir um "Success" [成功] (Sucesso) ou um "Great Success" [大成功] (Grande Sucesso) durante o processo de grinding.
          Recebendo um [Grande Sucesso], a contribuição para o [Grind EXP] será maior do que o habitual. Quanto mais armas são usadas como "sacrifício", ao mesmo tempo contribuirão com um o bônus quando um [Grande Sucesso] é adquirido.

          Você pode usar itens de assistência, com o [強化大成功確率アップ+10%] para aumentar as chances de um [Grande Sucesso] ocorrer.
          Desbloqueando Potential Abilities
          Os jogadores poderão escolher uma potential ability assim que a arma chegar a valor de grind [+10]. O level da Potential Ability pode ser aumentado novamente quando a arma chegar a um valor de grind [+20] e [+30].
          Limite do Grind Cap
          Normalmente o [Grind Cap] (Limite de Grind) das [NT Weapons] é de [+30]. No entanto, você pode aumentar ainda mais este limite, usando armas do mesmo nome da arma base como "sacrifício". Fazendo isso algumas vezes (6 vezes para ser mais exato), irá permitir que a arma base chegue a um grind cap máximo de [+35]!
          Grinding do Atributo Elemental
          Você pode aumentar o valor do atributo elemental das [NT weapons] ao usar armas que compartilham da mesma categoria e raridade da arma base.

          • Mesma Categoria + Arma Diferente = + 1 de Elemento
          • Mesmo Nome + Elemento Diferente = + 10 de Elemento
          • Mesmo nome + Mesmo Elemento = + Valor do Elemento do Item Sacrifício

           
          Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2