O Futuro nos Aguarda!
No dia 27 de Janeiro vamos finalmente receber a atualização do Reborn:EPISODE4, com a chegada desta atualização vamos receber a Nova classe "Summoner", Story Board, Nova História, Novo Planeta, Nova Área, e muitas outras novidades!
Nova Classe: Summoner
Com a chegada do EPISODE4, uma nova classe conhecida como "Summoner" será adicionada ao jogo! O Summoner é uma classe que usa um animal místico conhecido como "Pet"(ペット) para lutar ao seu lado.
O pet é controlado pelo Summoner através da nova arma chamada "Takuto" (Varinha.) Além disso, o Pet é um amigo do Summoner e existem três diferentes tipos de Pet, logo abaixo estão eles.
O pet é obtido através de um Ovo (Egg). Depois de identificá-lo, você poderá finalmente ativá-lo e em seguida dar o nome que quiser para o pet.
É possível aumentar o level do pet ao aumentá-lo com combinações de ovos! O nível de raridade do pet também pode ser aumentado no Pet Lab.
Você poderá montar várias combinações de Candy (Doces) na Candy Box para personalizar as habilidades do pet.
Você pode adicionar muitos doces na Candy Box se organizar eles de uma maneira onde sobre espaço para mais doces.
[Clique aqui para saber mais detalhes sobre a Classe Summoner, Pets, Egg Synthesis, Candy Box e muitas outras coisas]
Novas Skills
Novas Skills serão adicionadas para todas as classes existentes no jogo. Leia com atenção todas elas listadas logo abaixo.
Hunter: チャージパリング (Charge Parrying)
Gunner: マシンガンアーツSチャージ (Twin Machine Gun Arts S-Charge)
Force: ロッドシュート (Rod Shoot)
Braver: カタナギアブースト (Katana Gear Boost)
- A Just Guard (Ação de Defesa) poderá ser realizada quando você começar a carregar as PAs de Hunter.
Fighter: テックアーツJAPPセイブ (Tech Arts JA PP Save)
- Reduz o consumo de PP quando diferentes PAs ou Technics são usadas em sucessão.
- Dive Roll Shoots (Cambalhota seguida de um Disparo) são realizados como um ataque normal quando o Weak bullet estiver carregado.
- Apenas para Twin Machine Gun com a Classe Gunner como Principal
- Remove o tempo de carregamento (Charging) das PAs quando diferentes PAs são usadas em sucessão.
- Apenas para Force como classe Principal
- Dispara um Projétil de Technic ao realizar ataques normais com o Rod.
- Apenas para Techer como classe Principal
- As Explosões da Wand Gear vão gerar um Efeito Negativo de Grants nos inimigos.
- Apenas para Braver como classe Principal
- Aumenta velocidade de acumulação da Katana Gear.
- Aumenta a quantidade de PP recuperado enquanto a Gear estiver ativa.
- Apenas para Bouncer como classe Principal
- Você pode dar mais um pulo quando um inimigo é atingido com um pulo duplo enquanto a Gear estiver ativa.
※ Devido a tais mudanças, um 全スキルツリー初期化パス [All Skill Tree Reset Pass] será distribuído para todos os jogadores
Episode 4: Nova História
Além disso, a nova personagem chamada Sierra (Dubladora: Juri Kimura) será introduzida no jogo com a chegada do EPISODE4. Ela é a operadora exclusiva do personagem do jogador.
A história do EPISODE4 se passa dois anos após o capítulo final do EPISODE3, durante este tempo o personagem do jogador esteve em sono criogênico.
Depois que o EPISODE4 for lançado, todos os jogadores poderão optar por começar a história a partir do EPISODE4. Durante a tela de seleção de personagem, os jogadores poderão escolher o EP4 ou EP1 ~ 3.
Alem disso, uma nova área chamada "The Bridge" (艦橋) será adicionada, essa área é a base do personagem do jogador no EPISODE4! Neste área, o jogador poderá encontrar a Sierra.
Novos personagens irão aparecer um após o outro na história do EPISODE4! Veja alguns deles deles logo abaixo.
Novo Planeta!
Um novo planeta será adicionado com a chegada do EPISODE4. O planeta é nada mais nada menos que a Terra! A aventura se desenrola no "Japão" no ano de 2028. A ruas parecem com algum lugar que já vimos antes, e a paisagem muda durante o dia e a noite
O gigantesco chefe chamado "Train Ghidoran" (トレイン・ギドラン) também irá dar as caras! Ele é formado pela junção de trens que lembram um dragão de 3 cabeças, cada uma das 3 cabeças realiza um ataque diferente.
Com a chegada do novo planeta, uma nova área (fase) também será adicionada. A nova área se chama "Tóquio" e contará com uma variedade de novos elementos! Atravesse a cidade em alta velocidade usando os novos os "Painéis de Dash" (ダッシュパネル.)
Além disso, destrua os carros fantasmas que andam de forma imprudente dentro de um tempo limite durante o Emergency Code ao mesmo em que recupera a sua energia.
Melhorias do Character Creator
Novos Acessórios e Cortes de Cabelo que forem adicionados através do uso de Tickets, agora terão um ícone com símbolo de exclamação vermelho dentro do salão destacando que é uma nova aquisição a sua coleção. Além disso, os Cortes de Cabelo e Partes para a Cabeça serão mostrados em uma janela grande.
Agora você poderá marcar os seus Cortes de Cabelo e Acessórios favoritos dentro do salão. Depois de marcados, haverá uma aba com todos os Cortes de Cabelo e Acessórios que foram marcados como favoritos.
O Ângulo e o Tamanho dos Acessórios agora poderão ser ajustados ao seu gosto.
Será possível selecionar o Body Paint 1 e Body Paint 2 (Pintura Corporal) para o Personagem.
※ Agora você poderá se transportar rapidamente para o Salão através do Quick Menu. ※
Agora será possível salvar o tipo de Corpo na forma Cast ou Humanoide separada.
Agora finalmente será possível ajustar o posicionamento da Arma atrás do seu personagem.
Você poderá ajustar o tamanho da Cabeça, Pescoço, Cintura, e Quadril do personagem.
Adição do recurso "My Fashion" (マイファッション), salve até 10 diferentes combinações de roupas, cortes de cabelo, e acessórios e alterne entre eles no momento que você quiser.
Você poderá mudar o Corte de cabelos e body paint em qualquer lugar com o recurso "Fashion Edit" (ファッション編集.)
Agora será possível colocar uma body paint por cima da roupa intima usada pelo personagem.
Crie diferentes estilos através da combinação de três camadas roupas com sistema "Layered Wear" (レイヤリングウェア).
As roupas do sistema Layered Wear são dividades em três partes, インナー[Innerwear] (Roupa Intima), ベース Basewear (Blusas, Calças e Saias), e アウター [Outerwear] (Casacos).
As camadas Innerwear e Basewear vão estar nas configurações padrões para todas as raças.
Raspadinha (Scratch) AC Maestro Summoner
Esta Raspadinha será lançada no dia 29 de Janeiro e introduzir no jogo as roupas que usam o novo sistema [Layered Wear]! Roupas com a temática da classe Summoner e Partes para os Casts, vão estar nesta raspadinha. Além disso, roupas de civis do Arks também estão incluídas.
リチュアルクロースシリーズ (Ritual Cross Series)
Presentes das Quests Recomendadas
Ganhe itens como recompensa uma vez por dia para cada Quest Recomenda (おすすめクエスト) que você completar e pegar [Rank A] ou superior. Estre as recompensa, estão as Bonus Key que são necessárias para acessar a Bonus Quest.
Além disso, as Arks Quests também poderão aparecer na lista de seleção das Quests Recomendadas.
Novo Tipo de Quest: Quest Bônus
Nesta quest você poderá ganhar uma grande quantidade de experiência e muitas recompensas. Para jogar esta quest você irá precisar de um item chamado "Bonus Key" (ボーナスキー) (Gold ou Silver).
A partir daí você poderá jogar a versão Gold ou Silver da [Special Mission: Tokyo] (特別任務:東京【金】) com base em qual key que você recebeu. O objetivo desta quest é derrotar uma multidão de inimigos do tipo fantasma dentro de um certo período de tempo. Além disso, o inimigo Tagami Kazuchi também irá aparecer nesta quest.
Techinics Compostas no Photon Drop Exchange Shop
As Technics Compostas Zandion (ザンディオン), Fomelgion (フォメルギオン), e Barantsion (バーランツィオン) serão adicionadas ao Photon Drop Exchange Shop. Para obter qualquer uma das Technic Composta, você terá que trocar 5 Photon Spheres.
Ajustes
Os ajustes listados logo abaixo serão implementados com a chegada do Episode 4 no dia 27 de Janeiro.
- O número de slots do Item Pack poderá ser expandido para até 150 Slots através da compra de tickets de Expansão com AC.
- Character Storage foi aumentado para 300 Slots e poderá ser expandido para até 1000 Slots com AC.
- Adição do PSO2es Storage (100 Slots)
- O Premium Storage será expandido de 300 Slots para 400 Slots.
- Na tela de criação de personagens, o número máximo de personagens gratuitos que poderão ser criados foi expandido de 2 para 3.
- ※ Se você já possuir 3 personagens ou mais, você só terá o direito de criar 1 personagem gratuitamente.
- O número máximo de personagens que você poderá criar mesma conta, foi expandido de 12 Slots para 20 Slots.
- O número máximo de Support Partners que você poderá ter, foi expandido de 3 para 5 Support Partners.
- A função de pegar meseta automaticamente, teve o seu alcance aumentado e a velocidade de recolhimento aumentada.
- O número de Slots do My Set foi expandido de 10 para 12 Slots.